sábado, 7 de maio de 2011

Estado Espiritual? - Sem definição; apenas Músicas... ♪'

• Quando penso que estou forte fraca eu estou [...]  Estou sentindo minhas forças indo embora.Sou humana não consigo ser perfeita. ♪


• Aonde estiver espero que esteja feliz. Encontre seu caminho, guarde oque foi bom & jogue fora oque restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer [...] Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você. [...] Memórias e lembranças. Certezas e dúvidas. Nada parece mudar. E apesar de tudo enquanto o tempo passa. Ainda espero a sua resposta. ♪'


• Quando perco a fé, fico sem controle, me sinto mal, sem esperança [...]  Me sinto só, mas sei que não estou pois levo você no pensamento [...] E sinto que algum dia ainda vou te ver; cedo ou tarde, a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor. Você me faz querer viver & o que é nosso está guardado em mim e em você. E aénas isso basta. ♪'


• Na nossa maldade voce é inocente eu me cansei de ser Coadjuvante [...]  Se eu te perder, vou ganhar muito mais; vou voltar a ter paz, vou voltar a sorrir. To cansada de te idolatrar e voce nem aí , num domingo de SOL vou pra praia curtir e se for da vontade da vida eu vou ser mais feliz. ♪'


 • Mas não tem revolta não. Eu só quero que você se encontre. Ter saudade até que é bom é melhor que caminhar vazio. A esperança é um dom que eu tenho em mim... Não tem desespero, não; ocê me ensinou milhões de coisas. Tem um sonho em minhas mãos, amanhã será um novo dia Certamente eu vou ser mais.  feliz. ♪'


 • Não perco mais um dia de sol. Não deixo que tua sombra me assuste [...]   Você me entristeceu sem saber; eu tive que mudar, foi preciso. Teu segredo roubou o meu sorriso. ♪'


• Faz tempo que eu quero ter essa conversa... Contigo! Não sei por que você tem sempre tanta pressa em não estar comigo. Eu sei que você sabe que eu tenho tanta coisa pra dizer. Agora é só você querer... ♪'


• Você me diz que somos como água e vinho... Que não combinamos mais [...] Surpreso eu respeitei a sua decisão, achei que fosse hora de calar; Mas hoje eu vou abrir meu coração & você vai ter que ouvir tudo que eu tenho pra falar... Meu amor não sou perfeita, mas os meus defeitos posso consertar. Não me negue o direito de te amar. ♪'


• Difícil é esquecer o que eu passo quando você se vai. Fico aqui bolando plano, mirabolantes. Fico inconstante, pareço iniciante. Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim. Pode acreditar que sim! ♪'


• Te amo demais. Já tentei, já fiz de tudo & nada de voltar atrás. Longe demais do meu mundo. Não diz que tanto faz, se eu errei não fiz por mal. Talvez por te querer demais. Me perdoa. ♪'


• Parecia que não ia acontecer com a gente. Nosso amor era tão firme, forte e diferente... ♪'


• [...]  você nem sei não vi. & o futuro prometido eu vim cobrar. Você jurou me amar e me fazer feliz! Rasguei os planos! Foi engano eu me envolver. ♪'


• Cada lágrima que cai vou me fortalecendo. ♪'


tudo bem se não deu certo eu achei que nós chegamos tão perto, mais agora concerteza eu enchergo que no fim eu amei por nós dois . ♪'




• Só pra você tô sempre ok! Já tenteioutro laguém, ninguém faz como você . ♪'




Tudo bem pra mim, você sabe o quanto eu te quis [...]  Já cansei de esperar, acabou, mas foi bom. Já chorei por te amar, nunca mais solidão . ♪'


• A todo momento lembro de você, tentar esquecer é difícil de mais [...] Sem o teu carinho não sei onde vou, sozinho estou preciso lhe ver. Éeeeehh, o que mais quero é dormi nos seus braços e acordar com você, Não vai ser desse jeito que eu vou te perder . ♪'


• Espera ai. Nem vem com essa história eu nem quero ouvir. Não dá pra te esquecer agora; como assim?  - Você diz que me amava tanto ontem, eu juro que ouvi. Calma ai. Que diabo você está dizendo agora?! que onda é essa de outro lance pra viver, você nem pode tá falando sério...  Vivi pra você. Morri por você. Pois então vai! A porta esteve aberta o tempo todo. Sai! Quem tá lhe segurando?! Você sabe voar [...]  Então tá bom.  Senta e conta logo tudo devagar. Não minta, não me faça suportar, você caindo nesse abismo enorme tao fora de mim. Tá legal. E eu faço oque com a nossa vida genial ?   [...]    Você sabe voar ... ( de volta pra miim  ) . ♪'


     •~ CONTINUA ...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário