sábado, 7 de maio de 2011

Eeu cansei de você. Cansei da sua forma de me culpar de um erro que não foi só meu. Cansei de saber que você não está nem aií pro que sinto. Ah, sejamos francos né? não é nada disso. Você bem gosta de conhecer outros sabores, e corta essa de “era pra te encontrar” porque não, não era. Quando você estava comigo e com a outra, também era pra me encontrar? As coisas não se encaixam mais ... suas promessas fajutas só refletiram e reforçaram a minha total falta de confiança. Volta e meia eu me pego tentando esquecer tudo que você já me disse,e volta e meia lamento por não ter te dito tantas verdades só pra te poupar. Bom meu amor, não sei o que você vê em mim e ultimamente nem o que eu vi em você. Seu egoísmo não te faz me merecer. Todas as minhas vitórias não foram alcançadas para serem menosprezadas por você, preciso de alguém que saiba dar valor a isso..  Estou exausta de volta e meia alguém vir me contar algo sobre você. Eu fui uma tola de me importar com isso por tanto tempo… Fique com seus amores, que eu vou tratar de inventar e resgatar todos aqueles que joguei fora para/por você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário