quinta-feira, 5 de maio de 2011

- Procura-se um Coração!

Ontem, perdi meu coração. Ele pulou do meu peito e correu pra longe. Eu tentei segui-lo,mas ele foi mais rápido. Em pouco tempo, eu ja o havia perdido de vista, mas estou buscando insistentemente por ele. É por isso que eu peço a você uma pequena ajuda: se encontrar meu coração, diga-lhe palavras bonitas. Não tente agarrá - lo assim, do nada, pois ele vai se assustar. Seja carinhoso que ele provavelmente irá até você sem qualquer esforço maior. Talvez ele esteja um pouco assustado, por isso, lhe passe segurança. Se mesmo assim, ele não vier até você, espere mais um pouco. É só uma questão de tempo. Se você encontrar meu coração, diga - lhe que eu ainda tenho esperança de que as coisas voltem ao normal, mas que ele não precisa voltar se não quiser. Não irei obrigá - lo a absolutamente nada. Se o encontrar por favor não o culpe. Ele só fugiu por não aguentar mais sofrer. Caso você o encontre, não finja que não o viu, porque você não tem idéia do quanto dói ficar sem coração com um vazio enorme dentro do peito. Um vazio que não pode ser preenchido por nada. Se você o encontrar e ele estiver com raiva de mim, não tente lhe convencer de que sou inocente, pois não sou. Eu o deixei ir... Você acha isso certo? Diga - lhe que eu estarei esperando por ele, mesmo não sabendo se ele vai voltar. Se você o encontrar, por favor, diga a ele para não entrar em desespero. Sei que não fui uma boa dona, mas prometo ser mais cuidadosa! Diga isso a ele!!! Eu confio em você, ok? Obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário