sábado, 30 de abril de 2011

O temor de ficar sozinha me fazia pensar.

que com ele tava ruim mais sem ele ia piora. Alguém errou na história da alma gêmea. Acabei descobrindo e vendo que não vale a pena. Eu fazia de tudo, para que tudo mudasse; com o seu modo de agir, de fala, de esnobar parei de gostar, parei de pensar, parei de sonhar, parei de amar. Falava das minhas atitudes, dos meus costumes e do meu ciume mesmo quando nao tinha. Eu nunca fiz nada, ao contrário só aceitava. Até me rebaixava e achava que tava certo, porque quanto mais se bate mais preso fica o prego. Virei escrava das minhas próprias ações, imaginava que seria real minhas ilusões. E quando pensava nele, me sentia culpada de não ter expressado tudo o que tinha pensando. Injuriada com os seus conceitos, não tava feliz. Poque a cada facada aumentava a cicatriaz, e essa ferida dói, arde, machuca, é verdade não deveria ter acontecido nunca.
Complexidade, eu nunca gostei disso, sempre que ela aparece eu fico no prejuizo. Então esse filme acabou,
só ve legenda, é uma pena mais você! Não vale a pena.Tristeza, sofrimento, eu não aguento mais.
Amor, dúvida, incerteza, é isso que você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário