sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não custa nada tentar

- tentei, fui, me arrisquei; me entraguei de corpo e alma - será que eu errei?  - talvez, mais sei lá vamo vivendo e aprendendo com os erros. É desse jeito que eu vivo amando e sofrendo, entristecendo muitas vezes por não saber amar de verdade. Eu encontrei no seu olhar a minha felicidade. Mais uma fase, mais um capítulo, mais uma historia da vida não é? com você foi diferente!   Acredita nas palavras ditas nas noite antes de dormir: - boa noite, durma com os anjos, sonhe comigo, amo-te.
Quando eu menos percebi me deparei com a paixão, derrepente no coração veio aquela sensação; é o sentimento maior do mundo que contraria tudo, é o amor seu que bateu e me levou pra outro mundo.  Seu cheiro, aquele toque, seu beijo me levou ao encanto, sorriso lindo, brilha como ouro branco.  Contigo eu queria fica a minha vida inteira. Foi escrito o roteiro e estou fazendo o meu papel. Me ama, me abraça, me beije, minha paixão faz o que só você sabe fazer comigo morzão. Me faz sonhar, me causa tristezas e alegrias. Sua ausência ta causando é nostalgia. Pra você, por você, com você quero sempre estar; você me levou ao céu quem disse que eu quero voltar? A luz da lua entra no meu quarto me fazendo pensar,
- nunca é tarde pra sonhar, lutar ou tentar. Quero voce no momento que eu tenho, eu te desejo, sem preocupação a vida não é só lamento, a  luz da lua entra no meu quarto me fazendo pensar: uero viver contigo e contigo sempre estar.   Têm vários que nos querem ver separados. & agora tô aqui pra dizer também que se me faz tão bem. Essa alegria eu não encontrei no coração de mais niinguém.  E você nem imagina o tamanho da falta que esta fazendo, na minha mente tipo replay passando os nossos melhores momentos. Paro pra pensar em você e lembro-me dos seus gestos,  das suas palavras meigas seu sorriso lindo olhar mais belo.  Observando horas e horas só tua foto na minha frente. Sua presença aqui é ausente o coração sempre presente, eu te quero você sabe jamais neguei essa vontade. Meu amor por você esta guardado a sete chaves e é com sinceridade quando eu digo que ele é pra você. Mais você não acredita né! o que eu posso faze? Se você acreditou nas palavras de quem me difamou...  Mais eu mudei eu juro acredite em mim amor. Aqui estou sobre a luz fraca encima do teclado escrevendo só pra você e mais ninguém, prefere ficar guardado no seu coração pra sempre e pra sempre no meu você vai estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário