sábado, 30 de abril de 2011

Foi tudo tão rápido, tão intenso e pode ter certeza que o mais doloroso. No começo nem queria, arrisquei não tinha nada a perder; ele era uma boa compania, era bem carinhoso. Mas depois de um tempo foi mudando, mudando muito rápido e nao pude acompanhar. Colocava a culpa toda em mim, e nao sabia ou nao queria conversar. Ele que foi o unico que fez nascer um sentimento tao forte dentro de mim; quando digo que fiz planos para nós todos riem mas foi verdade. Oque eu senti foi verdade, mas voce nao. Até agora estou meio tonta, nao sei porque insistiu nessa ideia de namorar... só pra fazer isso. Você sabia que eu já estava na pior, por causa de um casinho antigo.  Mas se agora deus me desse a oportunidade de pedir uma ultima coisa pra minha vida, eu pediria um último abraço seu. Parecia que já estava sentindo, que se não te procurace na ultima quarta feira (27 de abril) nao sentiria mais teus braços em volta de mim. Agora eu lembro, aquele abraço parecia um adeus realmente. Mas uma coisa te prometo, pode não ser agora meu paizinho, mas eu vou me reerguer e vocÊ vai lamentar ter me perdido. aaa vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário