sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você com certeza é o garoto errado...

 
Não quero mais ouvir as mesmas mentiras, as mesmas frases. Chega de promessas esquecidas, de juramentos não cumpridos, chega de palavras ditas em vão. Quero algo real, algo com intensidade. Estou cansada de tolerar essas mesmas coisas. Tanto suas, quanto minhas. Não quero ouvir outro “eu te amo” se não for verdade. Não quero mais dizer “estou bem, obrigada” quando não estou. Eu não quero mais viver na incerteza, esperando que cumpra com suas mentiras. Preciso cuidar de mim e, no fundo, espero que não seja tão egoísta a ponto de me negar ajuda. Preciso que se afaste, por favor, pense nisso. E, eu desejo que você seja feliz, desejo que se divirta  e que ame, porque no fundo, eu me importo, sempre me importarei. Mas, quero voltar a acreditar em mim, nos meus sonhos. Então, vamos para de mentir, ok? Porque eu já cansei de toda essa falsidade e de todas essas dúvidas, de toda essa utopia... Olha só, eu realmente não sei ficar sem me iludir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário