sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pedro Igor

Hoje eu queria lhe pedir desculpas. Desculpa por tudo o que fiz você sentir, tristeza, medo, dor... Não foi intencional, eu juro. Mas se serve de consolo, tudo o que você sofreu, estou sofrendo em dobro. Nunca menti quando disse que te amava, aliás, ainda te amo. Sempre amarei, porque o que eu sinto por você, vai muito além de uma paixão... É amizade, daquelas que não tem fim... E você, melhor do que ninguém, sabe que uma amizade vale muito mais do que qualquer paixão... Não quero te perder nunca. Você é uma daquelas coisas boas na vida que só acontecem uma vez. Me desculpa, mas uma boa parte da minha felicidade eu roubei de você. Espero que um dia possa me perdoar por tudo que te fiz. Espero um dia poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto é especial. Nunca me deixa tá bom? Eu realmente preciso de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário