sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje eu descobri...

Hoje eu descobri muitas coisas novas, elas me deixaram mais diferente, mais leve, feliz, mais apaixonada, não por alguém, mas por mim mesma. Quer saber o que eu descobri? Hoje eu descobri que não preciso de um “cara” pra poder sorrir. Hoje eu descobri que estou bem melhor sozinha do que com uma “mala sem alça”. Hoje eu descobri que uma mulher sem homem pode se tornar bem sucedida, mas que um homem sem uma mulher, não passa de um nada. Hoje eu descobri que não preciso ser linda para chamar atenção, meu sorriso pode fazer isso por mim. Hoje eu descobri que posso ser mais interessante do que um projeto de Britney Spears. Hoje eu descobri que amores podem ter um fim, mas os verdadeiros amigos sempre estarão ali. Hoje eu descobri que sou muito mais forte do que imaginei. Hoje eu descobri que não preciso de você, mas sim que você precisa de mim. Hoje eu descobri que não te amo mais. Hoje eu descobri que quero ser só minha. Desculpe, mas hoje eu descobri que tenho ciúmes da minha felicidade. ; DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário