sábado, 26 de fevereiro de 2011

"...Você não se lembra? Você disse pra sempre..."

Já esteve tão sozinho, que se perdeu na sua própria solidão?

Queria acreditar em você, de verdade. Porém as suas mentiras impossibilitam essa escolha. Sempre com as mesmas desculpas, para omitir os mesmos fatos. Estou cansada de fingir para mim mesma que posso suportar tudo isso, de que todo esse sacrifício, no final, irá valer à pena, porque no fundo, eu sei que não irá. Somos diferentes, sempre fomos, só eu que não enxerguei. Você com suas menininhas iludidas e eu com meus sonhos de faz de conta. Você parecia o cara certo, na verdade, de certa forma, você foi o cara certo. O tipo de cara certo que é o garoto errado. Eu me entreguei pra você, de corpo e alma. Você foi meu primeiro e eu, fui apenas mais uma. Mas com você eu me diverti, aprendi e cresci. Sou muito mais do que uma garota mimada e superficial. Agora eu sei que os fatos do passado podem, realmente, mudar. Por quê? Porque eu transformei você em mais um dos meu garotos e eu, virei a única mulher da sua vida. Que pena que eu não acredito mais em príncipes encantados...

http://s2beautifulstoriess2.blogspot.com/search?updated-max=2011-02-07T17%3A57%3A00-08%3A00&max-results=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário