sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sabe, as pessoas crescem, crescem e mudam. O tempo muda. Os sentimentos mudam. Não sei bem como explicar, na verdade, estou vazia. Tão vazia que não consigo descrever isso em palavras, por isso peço desculpas pelos versos mal feitos. Eu queria muito e nada, ao mesmo tempo. Queria voltar no tempo, mudar o que aconteceu e deixar só as coisas boas, mas isso seria errado... Mesmo que pudesse, acho que não conseguiria, a vontade, a esperança, sumiram. Nós crescemos, ambos. E seguimos rumos diferentes. Eu sempre fui realista, mas no fundo eu sempre acreditei em você, em nós. Devo confessar que, de fato, cheguei a imaginar a nossa casa e o nosso labrador. Acho que amor assim, como esse, eu nunca mais vou sentir. Dizem que o amor verdadeiro é aquele que nos faz sonhar acordados. Eu sonhei acordada com você, várias vezes. Mas, do que eu mais sinto falta é do sentimento. Porque no fundo, eu já me conformei e isso, é o mais triste. Acredite em mim, quando eu tiver 60 anos me lembrarei de você e num gesto involuntário meus lábios sorrirão e então, uma lágrima irá escorrer. Desejo que seja feliz, porque saiba que eu sempre me lembrarei de você e torcerei por sua felicidade. Sempre. Você mudou minha vida também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário