sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nunca fui boa

Eu nunca fui boa com mentiras. Eu nunca fui boa em amar. Aliás, eu nunca fui boa com nada. Me desculpe. Por tudo. Você sempre gostou de garotas bonitas, inteligentes e engraçadas. Eu tentei mudar, ser tudo isso por você, mas, eu não sou boa com mentiras. Um dia eu fui feliz, de fato. Porque achei que tinha você comigo. Na verdade, eu nunca tive. Você só se rendou aos desejos de uma garota, uma menina. Eu percebi isso e, por isso, decidi te afastar. Porque, acima de tudo, queria te ver feliz. Mas ver essa felicidade no seu rosto, ver você sorrindo por causa de outra pessoa enquanto eu chorava me pareceu tão injusto. Então decidi que seria melhor te odiar e esquecer tudo o que aconteceu. Passei a te ignorar e pegar nojo de você. Realmente, eu consegui ou, pensei que consegui. Porque eu continuo não sendo boa com mentiras. Às vezes você vira as costas para mim, é como se estivesse partindo. Nesse instante então, eu sinto vontade de te segurar pelo braço e dizer: “Por favor, não vá. Eu preciso de você aqui. Eu quero que fique comigo!”. Mas eu nunca fui boa em amar...

PS: Provavelmente eu nunca direi isso porque, no fundo, eu sei que não mudará nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário