quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Confiança é mesmo foda, depois que vocÊ deixa de acreditar em uma pessoa... mesmo você amando-a muito não tem como. Mais uma vez vocÊ conseguiu me deixar confusa e insegura. Eu que TINHA quem eu queria, não tenho mais meu poder sobre as pessoas, perdi por sua culpa. Ao seu lado me sindo um lixo, afinal é assimque vocÊ me trata, não me dá confiança, respeito, moral. Faz oque quer comigo e acha que eu tenho a obrigação de fazer todas as suas vontades, de aturar todos os seus rompantes. Quando tô sem você fico louca pra te ter aqui, mas quando você tá aqui, quero você longe - você me faz mal, você me trata mal. Será que a bonequinha que você desfilou antes agora é inútil só porque você conseguiu oque queria ?      Aaa tenha dó né vá pra PQP.  Cadê aquele amor todinho? Aquela vontade de ficar perto? Aquela saudade? Aquele compromisso?  E o bem querer?   Evaporou foi?  As vezes me pergunto por que que eu ainda me engano com você se sei que não tem jeito. Não sei mas nem oque a gente tem. Nem oque sinto. Só sei que te querer é bom, mas te ter é péssimo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário