domingo, 30 de janeiro de 2011

'O que eu também não entendo'

Show do Jota Quest hoje aqui em Maracanaú. Apesar de muito bom, muito tenso; Tô ficando meio confusa em relação a mim mesma, não consigo mas nem escrever sobre isso por que já o fiz tanto... Sabe aquela pessoa que você tem tudo pra não levar a sério, aquela que você deveria passar na rua e nem dar moral? -Por uma pessoa dessas que minha perna treme, quer dizer não treme mais (já me sinto tão acostumada com ele, tão á vontade que é como se nos conhecessemos á vários anos) mas ele meche comigo. É com ele que apesar de tudo, quero ver o dia morrer e nascer de novo. Já aceitei tanto, por tantas vezes fechei os olhos pro óbvio. Mas agora tô tentando por mais uma vez, por uma última se Deus quiser. O munda parece que gira contra nós & você ainda contribui, mas eu insisto e nao desisto, não sei o porque, mas acho que essa música hoje traduziu tudo oque estou sentindo. Por inúmeras vezes deixei ele de lado, guardado no escuro do meu quarto e fui beijar outras bocas em vão, por que no final da noite é com ele que eu fico (nos meus sonhos mais secretos). Mas em meio disso a Sarinha tá oque? - PERDIDINHA! Sem saber oque está sentindo, sem saber oque fazer. E agora paizinho oque vai acontecer ?*

2 comentários: