terça-feira, 21 de junho de 2011

Pense bem,

   



  antes de dizer alguma coisa. Palavras podem até se desfazer no ar, mas nunca na cabeça de quem as escutou.     Vivo em uma rotina extressante , sem tudo que me fazia feliz... amigos, familia, "um amor" . Sigo tentando ocupar os pequenos espaços de tempo qe tenho , com coisas que julgo insignificantes ,odeio rotina . Gosto de surpresas, novidades , uma vida sem saber o que irá acontecer no meu amanhã, esperando que o meu dia seja diferente e que eu tenha prazer em viver e aproveitar cada segundo da minha vida , hoje o que me faziz rir hoje já não tem mais graça. Quero viver e sorrir , me surpreender com uma simples atitude de alguém que jamais esperava . Mas espero que as supresas sejam boas e se forem ruins vou levar como um aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário