quinta-feira, 30 de junho de 2011

É engraçado, ás vezes a gente sente e fica pensando que está sendo amado, que está amando, e que encontrou tudo o que a vida poderia oferecer. E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos, os nossos castelos, e cria um mundo de encanto onde tudo é belo. Até que o homem que a gente ama, vacila e põe tudo a perder... Tudo bem, cada um pro seu lado, a vida é isso mesmo. Eu vou procurar e sei que vou encontrar alguém melhor que você, espero que seja feliz no seu novo caminho, ficar contigo não faz sentido, melhor assim. Pode crer você pôs tudo a perder. não podia me fazer o que fez, e por mais que você tente negar, me dê motivo, pode crer eu vou sair por aí e mostrar que posso ser bem feliz e encontrar alguém que saiba me dar motivo.  :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário