domingo, 22 de maio de 2011

É do seu olhar que sinto falta

Do mundo parando só pra você ser meu . Vem me buscar, me leva pra longe daqui . No caminho de lugar nenhum eu te explico sobre minha fuga e os motivos de eu decidir voltar . Eu desisto de desistir de você .Sei que é tarde, mas vem me leva daqui, não quero nada, só sua compania. Só fica mais um pouco . É da sua companhia que eu preciso pra respirar agora . Não precisa dizer nada . Seu silêncio é meu refúgio e você é minha madrugada fria de outono . Seu sorriso me aquece e nada mais faz sentido sem esses segundos que parecem horas quando estou presa nos seus olhos . Você já não pode ser o que eu quero . Porque você é mais que isso . Você é tudo o que eu queria merecer . Desculpa, eu sei que te incomodo ligando sem parar no seu celular pra dizer nada . Mas sua voz faz a corrida maluca do meu cérebro parar . Cura minhas náuseas da angústia de não saber . E você é tão educado, tão carinhoso . Não desiste de mim . Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não . Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte . E de você principalmente . Desculpa . Eu realmente não queria ser assim pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário