domingo, 22 de maio de 2011

Cansei de pedir desculpas por quem eu sou,

Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói . Eu tentei com todas as forças amar você e agora sofro com todas as forças pelo buraco que ficou . Você vai embora e eu vou voltar para as minhas manhãs com o iogurte que eu odeio, mas que é a única coisa que passa pela garganta quando o dia tem que começar . E ficar me perguntando de novo, para quem mesmo eu tenho que ser, porque só tem graça ser para alguém . E QUE SE FODA O AMOR PRÓPRIO . Você me disse e me olhou de formas terríveis, mas o que sobrou colado em cada parte do dia, e de mim, é a maneira como você sorri, levantando que nem criança o lábio superior direito, e como eu gosto de você por isso, e por tudo, e mesmo quando é ruim, e sempre quando é incrível, e ainda é muito e por um bom tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário