sexta-feira, 29 de abril de 2011

Minha estranha loucura

é tentar te entender & não ser entendida, é ficar com você procurando fazer parte da sua vida. Minha estranha loucura é tentar desculpar oque não tem desculpa, é fazer dos teus erros um motivo qualquer a razão da minha culpa. Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga, te dar sempre razão e assumir o papel de culpada, bandida. Ver você me humilhar e eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser. Minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você.   Eu acho que paguei o preço por te amar demais, enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz. Magoando pouco a pouco, me perdendo sem saber e quando eu for embora oque será que vai fazer?     Vai sentir falta de mim. Vai tentar me esquecer coração vai doer. Sentir falta de miim  (U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário