Ei futuro, vamos sentar e conversar cara á cara, sem indiretas dessa vez. Tenho que te confessar que andei temendo você, tudo que tinha pra me oferecer, tudo que ia me apresentar e pra onde iria me levar. Mas parei. Parei de esperar muito de você, essa é a forma mais concreta de não me deixar iludir. Andei te deixando como segundo plano, andei preferindo viver meu hoje deixando você se virar como pode, porque é assim que as coisas funcionam, cada um se vira como pode, e com você não pode ser diferente. Vamos seguir cada um o curso natural das coisas, e lá na frente nos encontramos, você vindo com suas cobranças e recompensas, e eu indo com minha listinha de pedidos, listinha de pedidos desesperados melhor dizendo.. Tarefas por cumprir, sonhos por sonhar, e erros pra cometer. Estou me preparando psicologicamente pra te enfrentar, e seja lá o poder que você tiver eu te digo, estou indo preparada para o que for, ei futuro, você não me assusta mais.