Chega de meio termo, não vou beber só pra ficar alegre, vou beber até cair, até vomitar meu estomago, rim, coração e todos os orgãos que puder. Não vou cheirar pra despertar, vou cheirar pra ver mil cores no mundo, pra conhecer especies de insetos que eu nunca imaginei que existiam, vou cheirar até desmaiar. Não vou fumar um beck pra ficar relaxada, vou fumar pra enlouquecer, viajar , ver fadas, duendes. Não vou fumar um ou dois cigarros, se é pra fuder o pulmão é bom fazer isso direito, vou fumar um..dois maços e morrer de tossir depois. Não vou amar só pra ter com quem ficar o resto da vida, vou amar pra sugar, pra devorar, pra me saciar. Vou amar muito, e essa intensidade não depende do tempo,uma noite já me seria o suficiente, quero possuir, quero ser possuida, quero dizer e ouvir promessas absurdas de amor que são apagadas com o brilho do amanhecer. Posso fazer tudo isso e não precisar me arrepender depois, quero poder não me arrepender depois, porque todo o mal que eu me faço eu te poupo. Te poupo de mim, das minhas palavras quebradas e do meu vocabulário fajuto. E te poupando meu amor, eu me protejo tão bem….