sábado, 30 de abril de 2011






 • 28 de Abril:
 Não sou perfita, mas certamente sei reconhecer meu erro e pedir desculpas. Coisa que você não faz, é sempre cheio de orgulho, o dono da razão...   Adorava meu namorado, mas onde ele esta agora? Será que ele existia?  (Se existia por favor sai de dentro dessa mascara e volta pra mim.)  Eu que achava que com vocÊ ia ser diferente, hoje lamento muito em dizer que você é como os outros... atrai a presa fingindo ser um alguém e quando percebe que tem tudo sob controletira ela. Não sabia se tinha forças o suficiente para curar mais uma vez um coraçao golpiado, mas agora sei que se for necessario eu posso sim virar a pagina e começar uma nova história. Mas tem que ser logo, enquanto tá superficial, sem haver tanto envolvimento sentimental como aparenta. Ou talvez até tivesse realmentecomeçando a me envolver, mas seu descaso, ignorancia e silencio esta abalando essas estruturas, que antes me enganavam, fazendo pensar que eram indestrutíveis. A escolha é sua.
• 30 de Abril:
Lamento agora, ter deixado essa situaçao chegar ate onde chegou. Se tivesse dado um basta na hora certa quem sabe estariamos juntos ainda. Pensei que você fose como os outros, mas não é. Pensei que a ferida fosse fácil de curar como a dos outros, mas não é.  E não, eu não estou conseguindo virar a página, eu não estou conseguindo parar de pensar nisso em nenhum segundo depois de ontem, eu não estou conseguindo parar de chorar, eu não estou conseguindo dormir, eu não etou conseguindo comer, eu não estou conseguindo viver. Mais isso tem que passar não é?  Eu sei que você não vai fazer 1/3 do esforço que eu fiz pra mudar e sei também que você não vem me procurar, por que eu sei que esse nosso relacionamento nao significou muito pra ti. No inicio quem sabe, era coisa nova ...    Mas agora eu não te conheço mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário