terça-feira, 29 de março de 2011

Vida :D

 Nós plantamos esse sentimento dentro de nós, fizemos por onde e nos merecemos. A gente conversa sobre todo e qualquer tipo de assunto nada passa despercebido e nos respeitamos. Fazemos planos para nosso futuro siim!  E as mais variadas loucuras também.  Você sempre me falava: - me dê uma oportunidade que vou te fazer feliz.     E eu sempre achei isso impossivel pois vivia presa em um mundinho tosco, mas realmente hoje sou a mulher mais feliz desse mundo. Se é que existe essa história de cara metade, você é a minha... A gente se parece tanto, gosta das mesmas coisas tem as mesmas opniões e as vezes fa até as mesmas coisas na mesma hora. LEONARDO ANCHIÊTA você hoje é a razão do meu sorriso amarelo e da minha cara abestalhada. Aaa e da minha vida também & daqui 5 anos vou te falar isso de novo tenho certeza. E sem exagero: De tantas e tantas vezes que ja te disse isso, você é quem eu escolhi pra ser o pai dos meus pivetes,  Te amo muiito meu amor.
Por você eu parei de beber - Parei de farra com as minhas amigas - Meu Facebook eu já excluí ...  Nem adianta já tô decidida!    Se você quiser eu troco o chip do meu celular, vou bloquear.
Praia e shopping no fim de semana nem pensar... vou dispensar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário