sábado, 12 de março de 2011

Futuro

Aiai essa vida. Tem dias, que a gente fica super mal, mas basta aparecer um pontinho no meio da escuridão que já criamos alma nova. É o que exatamente está acontecendo comigo. Andava desorientada nesse mundinho de meu deus, sendo chutada e desvalorizada por todo mundo. Sem sequer um rumo pra seguir, e de repente me apareceu você, sabe assim do nada. E tá me dando um colorido todo especial na vida. Todas as noites antes de dormiir, faço planos pra nós. Planos não só pro agora, mas pra todo o sempre. Nunca aconteceu isso comigo! Quando estava entre dormindo e acordada na vinda de Jericoacoara, vinha pensando no nosso futuro daqui a 10 anos. Que se Deus permitir vai ser mais ou menos assim: Você estabilizado e bem sucedido no seu emprego, eu formada e já trabalhando; na nossa casinha ( que ainda temos que entrar em um acordo de onde vai ser). Nosso fila-brasilero dormindo em cima do sofá junto com o pingo é claro, enquanto a gente assiste um filme jogado no chão, e no final do filme quando a gente se abraça e faz algum vago comentário sobre o filme, eu te dou a noticia da possibilidade do nosso primeiro filho ter sido gerado. Enquanto isso minha mamãe na casa dela muitissimo bem 'casada' com meu padrasto e meu papys que já mora com a madrasta minha, que é tia sua, vira papai pela sua segunda, terceira ou quarta vez, sabe-se lá. Cada um cuidando da sua vida ... Aii que sonho! [aaa] e não fica por ai não viu, também tem nossas viagens que já começamos planejar a primeira de muitas. Amor, todo dia agradeço a Deus por ter te posto na minha vida, agora agradeço a ti: Brigada amor, por ser assim, tao preocupado e atencioso comigo. Te quero tanto bem ...    #

Nenhum comentário:

Postar um comentário