terça-feira, 29 de março de 2011

Éssa é bem antiga...

Você que tá lendo aii nao pense que estou voltando no tempo nao...  Esse post aqui é bem antigo só que no tempo nao tinha salvo aqui, só colocado no perfil do orkut; mas não tá batendo muito com meu atual estado de espirito e tambem nao quero apagar...
'Eu sei como dói quando vocÊ perde quem queria, porque ele não te dá valor & tudo que você tinha é destruido. É um pouco tarde pra você voltar, dizer que é só um erro; pensar que eu perdoaria você assim. Se pensou que eu esperaria por você, você pensou errado (eu estou em melhor situação). E você é apenas um garoto! Você não entende, você não se importa como dói, você não se importa como me sinto. Até perder a única que queria porque você acha que ela está garantida e tudo que a gente tinha foi destruido. Mas você é só um garoto;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário