sábado, 5 de março de 2011

AMOOOR *-*

Ain amor se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu espero a semana passar pra mim te ver :/ Espero anciossima o dia do nosso encontro, e toda vez que te vejo faço questão de dizer que te amo um montão de vezes.Sinto sua falta amor,no meu dia-dia,queria poder compartilhar com você minhas coisas diárias,poder olhar pra você e dizer que você é muito importante pra mim.Seu sorriso é o combustivel da minha vida,me dá forças pra suportar todas as pessoas que queiram acabar com o nosso amor,mais sabe, eu sei que esse nosso amor,foi um presente de Deus *-*.Lembra quando eu disse que eu orava pra ter alguém assim ? É pode acreditar meu amor,é exatamente isso,Ele me deu alguém muito especial pra mim,que me entende que me ouve, quefica em silêncio pra me ouvir chorar no telefone.Uma pessoa que me liga toda noite só pra saber se eu estou bem,que me faz rir quando tudo não vai bem.Ain meu anjinho,todo dia eu oro,sempre e sempre, pra que esse nosso relacionamento seja abençoado cada dia mais,que as briguinhas enfrentadas até aqui,seja somente uma razão para nos deixar mais fortes ainda,que nada,ebsolutamente nada nos derrube.E tenha a certeza absolutissima que;eu sempre estarei com você,em todos os momentos de sua vida,pra te ajudar, te levantar quando você cair (...) Te prometo lutar sempre, pra nosso amor durar até quando Deus permitir ! Meu amor, distância nenhuma vai tirar você de mim, mesmo que a saudade insista,mesmo que os vilões me derrubem,eu estarei aqui, sempre! E, quando a saudade bater; prepare-se seus ouvidos,chorarei tanto no seu telefone,mais assim eu desabafo tudo que sinto.Resumidamente explico tudinho pra você : eu te amo s2 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário