quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não é por acaso que as coisas acontecem.

 Dessa vez tive a certeza disso, a gente voltou pra terminar de novo. Mas por favor não venha me dizer que planejei tudo, não , eu não planejei. Até porque se tivesse o feito, não teria sido tão perfeito. Acabou por causa da sua negligência, mas um dia eu vou te ver por ai e vou te dar um forte abraço e dizer: '-Muito obrigado por você ser como é.' As pessoas que mais nos magoam, são as que mais nos fazem crescer, e é oque eu tô fazendo... CRESCENDO! Todo esse orgulho que eu vi se desmoronar aqui na minha frente (e não nego que me deu bons dias de felicidade), hoje me faz muito mais feliz que nunca. Tô me sentindo tão limpa, tão solta, tão leve, tão completa, feliz, realizada. Com vontade de sair na rua gritando que você gosta de mim e eu gosto de você, mas que eu fui mulher o suficiente para te deixar para trás pois você não me faz bem, nunca fez. Tudo não passou de uma mera ilusão da minha fértil cabecinha, mas sim, eu amei intensamente por pouco tempo, mas com todas as minhas forças. E sabe oque aconteceu com todo esse amor?   Bem, depois de tantas declarações, depois de ser usufruido, ele acabou. Porque tudo que tem um começo tem um fim. Se até amor de mãe acaba quando ela morre, por que que EU, dona da minha vida, não poderia matar uma coisa que estava dentro de mim (ops! só pra afirmar que sou completamente contra o aborto eiin.)  Muiito Felliz!  Tenho os melhores amigos do mundo. Sou a mulher mais realizada que conheço. E parcela disso tudo dedico a você. Muito obrigada por me transformar no que sou hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário