segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amor meu

' se estou embaixo do vai e vêem de tuas pernas, se estou afundado num vai e vêem de quadris. Isto é o céu meu céu. Amor fugido, tomas-me, deixas me espremes e me atiras a um lado. Te vais a outros céus e regressas como os beija – flores. Me tens como um cachorro a teus pés. Outra vez minha boca insensata volta a cair em tua pele, volta a mim tua boca e provoca, volta a cair em teus peitos em teu par de pés. Lábios compartilhados, lábios divididos meu amor. Eu não posso compartilhar teus lábios. Nem compartilho o engano, nem compartilho meus dias, nem a dor. Já não posso compartilhar teus lábios. Amor mutante.
Amigos com direito e sem direito de ter-te sempre & sempre tenho que esperar paciente o pedaço que me toca de ti. Relâmpagos de álcool, as vozes sós choram no sol heee!
Minha boca em chamas torturada, Te despes anjo. Logo te vas. Outra vez minha boca insensata volta a cair em tua pele de mel e segues tua com o controle.


Boa semana pra todo mundo !
Beijo a todos :*





Um comentário:

  1. Lindo texto. Como uma declaração de amor que suplica por algo irreal...

    ResponderExcluir