terça-feira, 9 de novembro de 2010

Putz!

Ninguém merece, nessa idade inventar de ter amor platônico. O acidente qe sofri a 2 meses atrás hoje tem me proporcionado grandes alegrias e apertos ... todo domingo mesmo sem qerer conto as horas pra terça-feira chegar e quando é quarta fico anciosa pra sexta. Caracas e quando se é pegue de surpresa com uma simples pergunta: '-Deixa eu te levar pro colégio?!' ou '-Você é muito danada, tem qe se comportar!' - é bom demais. Pode até ser loucura mas só de se sentir esse arrepio na coluna, frio na barriga e sensação de preocupaçao e proteção; já me deixa inevitavél e surpreendentemente feliz!        aiaiai

2 comentários:

  1. Será que eu consigo dizer pra quem é isso akii .. eita coisa dificil do carai ,, rsrsrs Essa SaraH Alice , hahahaha ,sem comentarios. Por: Giselle Guedes

    ResponderExcluir
  2. kkkkk já sqecii - era platonico msmo.

    ResponderExcluir