terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aiinda sinto saudades saudaveis

Ainda que eu esteja numa fase bacana e sem nós no peito (o que por um lado é ruim pois a paz sempre me dá alguns quilinhos a mais), resolvi embarcar num momento nostalgia. (…) Me sinto tão bem em lembrar por quantas vezes você se alterou, dando uma de louco e dançando em cima do carro. Você nunca estragava nossas noites, tudo sempre acabava em piada. Eram tão raros os nossos momentos, você dizia, que eram para ser sempre bons. E de fato sempre eram. Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade: sua leveza. Nós nunca nos cobramos amor, carinho ou compromisso, mas sabiamos que laá no fundo da nossa alma estavamos tatuados para o resto da vida. E assim nós seguimos, cada um pro seu lado quem sabe um dia, em uma dessas ocasiões a gente se encontre e lembraremos tudo oque já aconteceu e escrevamos capitulos novos na nossa história cheia de virgulas. Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe. E, quem diria: leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário